Das listas autárquicas (III)

A lista do PS à Assembleia Municipal é menos fértil em surpresas do que a social-democrata. Desde logo, mantém-se o cabeça-de-lista, Remísio de Castro, que os socialistas dão como reeleito, a avaliar pela forma como foi anunciado no sábado – “o homem que vai presidir aos trabalhos na AM”.


O PS mantém também os melhores elementos. Desde logo Miguel Laranjeiro, que quando intervém na assembleia destoa pela qualidade. Depois há Miguel Alves, o líder parlamentar, José Lopes e Paula Oliveira. A novidade chama-se Armindo Costa e Silva que, abandonando a vereação, terá assento na bancada. Mas a candidatura parece-me menos forte para um combate “mano-a-mano” com um PSD reforçado. Pelo menos em número de gente com talento parlamentar.


Apesar disso, destaco o regresso de Raúl Rocha, que andou afastado mas é um histórico da política local, e as entradas já salientadas de Bastos e Torrinha. Novos são também Rogério Pais, que desconheço, Gabriel Pontes, administrador hospitalar, e Sandra Traquino, professora. Contas feitas, está quase tudo na mesma na bancada socialista.

2 reacções:

Anónimo | 16:36

O senhor já ouviu alguma vez: "O homem que NÃO vai presidir os destinos" de qualquer coisa?
É só inteligentes.
Luís Sampaio

Anónimo | 16:37

Em campanha eleitoral, o senhor já ouviu alguma vez: "O homem que NÃO vai presidir os destinos" de qualquer coisa?
É só inteligentes.
Luís Sampaio