"Encosta-te a mim..."

O mestre Jorge Palma vem a Guimarães. Finalmente! É o nome que me falta para cumprir a "obrigação" de ver ao vivo todos os músicos nacionais que me maracaram 22 anos de vida.

Palma actua no próximo dia 17 de Novembro, no Multiusos de Guimarães, no evento que assinala o 6º aniversário daquele espaço. Depois de Cortés, a Tempo Livre consegue agendar mais um evento da qualidade que se exige ao Multiusos. Será que esta discussão deu frutos?

Jorge Palma é um histórico da música portuguesa. Só por isso vale a pena ir vê-lo. Mas está em grande forma como o prova o último "Voo nocturno" e o fabuloso single "Encosta-te a mim", que aqui fica.


3 reacções:

Paulo Saraiva Gonçalves | 00:51

Se não formos mais, já somos pelo menos dois.

E se o álbum "Só" fosse tocado integralmente, não me importava nada.

Ainda bem que a Tempo Livre começou a escolher o lado errado da programação.

Anónimo | 17:48

A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Anónimo | 19:18

já tou em lx :( tb queria ver