Cajuda renova

Os desportivos de hoje anunciam que o treinador do Vitória, Manuel Cajuda, tem quase tudo acertado com a direcção vitoriana para renovar o vínculo que o liga ao clube. Decisão acertada da equipa liderada por Emílio Macedo da Silva.

Não sou um especial apreciador do estilo de Cajuda, e estou por isso ainda mais à vontade para lhe elogiar o trabalho fantástico que tem feito no Vitória. Pegou numa equipa "em cacos" na Liga Honra e transformou-a numa das mais temíveis da Superliga.

É mais do que justo, por isso, renovar o vínculo com o treinador mais amado em Guimarães desde Quinito.

Mais preocupantes são os rumores que dão conta da possibilidade de Geromel abandonar o clube no mercado de Inverno. Depois do erro que foram os dois anteriores negócios, pode ser duro perder um jovem central de qualidade por meia dúzia de tostões. É que, como diz um amigo, os euros em Sande devem valer um bocado mais do que na cidade...

Das notícias que a imprensa da especialidade publica hoje sobre o Vitória há uma que me chama a atenção mas não me surpreende. Lucas e Dinis, júniores com contrato profissional, foram chamados aos treinos da equipa sénior e Lucas até marcou um golo no treino de conjunto. Nada de novo, o miúdo de origem brasileira tem um pontencial fantástico e merece toda a sorte do mundo.

0 reacções: