Eles falam...

Havia roubos de igreja. E roubos de Catedral. Agora há roubos de pedreira.

5 reacções:

Rui Silva | 20:46

90+4 Rentería cai na área. Diálogo entre Soares Dias e o Auxiliar:

Soares Dias - Mas tens a certeza que o Valdomiro derruba o Rentería? Eu não o expulsei no lance anterior?

Auxiliar - Ouve o que te digo, foi ele. O Rentería cai sozinho na área, só pode ter sido o Valdomiro a fazer falta por telepatia. E devias dar-lhe um segundo vermelho.

Soares Dias - Dois vermelhos? Isso soa bem... aposto que nenhum árbitro fez isso. Com aquela do cotovelo, o penalti por agarrão a 10 metros da área e a falta por telepatia, ainda vamos ser famosos!
Pelo menos deve dar para um T3 em Lamaçães.

Paulo Lopes Silva | 20:56

Braga garantiu hoje o terceiro lugar com uma série de decisões erradas que os levaram a este resultado. dá também um passo essencial para ficar em segundo lugar, na mesma partida.

Vandinho castigo? E depois? Joga o Soares Dias!

3 penaltis que não eram, um duvidoso para o Vitória, e 2 expulsões por palavras. A juntar a uma decisão errada, corrigida a tempo em algo nunca antes visto: já com a bola na marca de grande penalidade para se converter.

SicGloriaTransitMundi | 21:23

Contrariando tudo o que aqui se disse até agora de Artur Soares Dias, eu agradeço-lhe!!!

O Desmarets foi expluso e não joga para a semana que vem...UFA!!!

(foi preciso um árbitro para afastar aquela aventesma da equipa!!!)

Anónimo | 12:35

Amigo Samuel,
Julguei que tinhas melhor perder... Só o último penalti é que é discutível e ficou um outro penalti por marcar por mão de João Alves a remate de Alan.

Samuel Silva | 15:47

Eu tenho bom perder, não admito é que o Vitória seja afastado da luta legítima pelo 4o lugar por uma arbitragem que prejudicou de forma claríssima do clube.
Nenhum dos penaltis assinalados no encontro era merecedor do castigo máximo, quanto a mim. Quanto a esse lance do João Alves, já muitos falaram dele, mas não me lembro de o ver.
Aliás, vi o jogo na TV (apesar de até ter bilhetes. Mas não estava para ser apedrejado e chegar a casa ferido, como alguns dos meus melhores amigos que foram ao estádio) e esse lance não foi motivo de questionamento durante a partida. Só mais tarde vieram falar nele. Já procurei as imagens, mas não as encontro também.