Manta completa

Está completo o cartaz do festival MANTA, que decorre em Julho no Centro Cultural de Vila Flor. Young Gods e Bishop Allen juntam-se a José González (e não a CocoRosie como erradamente referi). Comparando com o cartaz do ano passado, parece-me muito menos apelativo. Confesso a desilusão. 

Já manifestei a minha alergia a José Gonzalez, o sueco que se diverte a tornar cantigas de embalar obras de Massive Attack ou Joy Division. Já pelos Bishop Allen nutro alguma simpatia (Click, Click, Click respira Eels, de quem sou fã). Mas não são propriamente um nome sonante, pelo que a aposta se pode revelar arriscada.

Quanto aos veteranos Young Gods (tão velhinhos quanto eu prórprio) não coloco em causa a sua qualidade e o seu percurso. Mas não são uma novidade em Portugal. E, pessoalmente, não me fazem correr Avenida acima.

4 reacções:

Dom Mikelem I | 15:36

Só por ter Young Gods já me surpreendeu e bastante, pela positiva. A mim fazem correr as avenidas que forem precisas. Já lá estou.

Samuel Silva | 17:51

Gostei mais do cartaz do ano passado, siceramente.
E, como és fã, certamente podes confirmar quantas vezes é que eles já estiveram em Portugal.

Dom Mikelem I | 17:54

Já os vi algumas vezes, mas acho que já há alguns anitos que não passam por cá... parece-me.

Samuel Silva | 18:06

Salvo erro há 6. É um bom pedaço.
Aprecio a banda e o seu percurso. E vai ter muita gente.

Mas eu sou um puto e não me lembro deles serem Youngs :), daí que preferisse alguém que esteja a marcar a música hoje em vez de há 15 anos.