Reentré (III) : A cultura

Não vamos assistir à invasão de grandes nomes que marcou o final do ano passado. 2007 foi ano de colheita especial, com o CCVF apostado em marcar posição, o São Mamede com ímpeto de abertura e o Multiusos bastante concorrido para concertos de grandes nomes. Os próximos meses não vão ser assim. Mas não vão ser necessariamente piores.
Multiusos: A programação do pavilhão vimaranense continua a oscilar entre o óptimo e o medíocre. Não há bem uma linha orientador no Multiusos. Por um lado compreende-se (não tem que haver a coerência de um centro cultural e é um espaço aberto ao aluguer, o que o leva muitas vezes a apresentar propostas de gosto duvidoso).

Setembro abre com a celebração dessa modalidade abjecta e criminosa que é o tuning e dias depois há por lá um comício do PS. Em Outubro há um feira dedicada à terceira idade (o nome Expo Idoso é infeliz) e logo depois a mais importante voz da música nacional da actualidade, Mariza, num concerto de magnífico nível. Mais tarde há uma propostas nova, mas que pode resultar: a exposição de automóveis clássicos. Ao mesmo tempo, o desporto, arredado há tanto tempo, está de volta ao Multiusos. O Vitória vai jogar lá os jogos da Liga dos campeões de voleibol e, em Novembro, há lugar ao Europeu de Kickboxing.

1 reacções:

Anónimo | 13:12

ptuá

o teu blog nao tem nada de jeito pah

tu nao tenx a menor possibilidade d k alguem goste disto, alias aaté o tema e uma merda!

desiste do blog e vai.te %$&#"