Contabilidade Organizada

Depois de uma temporada histórica em Guimarães, os espectativas estão altas. Mas com o Vitória a pisar os calcanhares aos três clubes que dominam o futebol português desde sempre, o clube torna-se um alvo apetecível de apitos, sistemas e esquemas afins.

Assim, nasce um blog. Das muitas conversas com os amigos e bloggers Rui "Riot" Ribeiro e Paulo Lopes. Chama-se Contabilidade Organizada e entrou online há dias.

O nosso objectivo será, durante o próximo campeonato, dissecar online o tema mais discutido do futebol nacional: as arbitragens. Serão 30 semanas de actividade, analisando os encontros do Vitória.

Nos próximos dias vamos também publicar o apanhado das arbitragens do Vitória da época passada. Durante a temporada fomos escrevendo textos avulso sobre os jogos da Liga, que agora são coligidos no blog. Durante as últimas semanas estivemos a fazer esse trabalho e a comparar com os vídeos disponíveis e os comentários dos jornais desportivos.

Por aqui vão também passar as noticias da semana no que à arbitragem nacional diz respeito e algumas das novidades internacionais acerca da integração de novas tecnologias, mudanças de regras, etc. No final de cada semana, vamos fazer as contas entre o "deve e o haver" dos jogos do Vitória. Para que no fim possamos fazer todas contas - com rigor e seriedade.

2 reacções:

Anónimo | 03:40

So não percebo que a abertura de telejornais não tenha sido a de mais um roubo/assalto...5/6 milhoes da para dois assaltos a carrinhas da prosegur e até nem precisou de ser ás escondidas das camâras...Há la coisas! Estes amadores munidos de explosivos que aprendam a comprar bandeirolas. Muito mais facil. Boa sorte para a organização contbilistica. Muito trabalho.

Hugo Monteiro | 21:06

Um blog em conjunto. Que giro! Onde é que eu já vi isso?! xD