A Manta está ainda maior

Depois do sucesso do ano passado, o Centro Cultural de Vila Flor volta a surpreender ao fazer a Manta - os concertos de Verão, na relva do Palácio - crescer outra vez. E o primeiro nome confirmado é uma grande banda. Exactamente com a sonoridade que, há muito, defendo que deve passar pelo CCVF.

Os The National actuam em Guimarães no dia 18 de Julho, no segundo de três dias de Festival. É a primeira aventura indie do CCVF e é uma aposta de grande qualidade. E nem sequer é arrojada, porque os nova-iorquinhos têm esgotado muitos dos sítios por onde passam.

A aposta no novo modelo da Manta e o primeiro nome anunciado são bons indicadores do que o CCVF quer fazer. E vem reforçar os elogios que ontem fazia a propósito de Anja Garabarek.

3 reacções:

João Marques | 14:03

Samuel é sem dúvida uma excelente noticia!

Uma banda de calibre mundial na cena indie/rock.

Sem dúvida nenhuma que esgotará os Jardins do Palacio Vila Flor. Resta saber se nos restantes dias a programação será do mesmo género. Já agora, só irão ser vendidos 1900 bilhetes. Pois é a lotação do jardim.

E eu já tenho o meu! =D

Anónimo | 20:29

Espectacular! Quando me contaram nem quis acreditar. Estava mesmo a pensar em comprar o bilhete pro Optimus Alive2008 de propósito para ver The National. Grande aposta.

JM

ang | 16:21

eu VOU!!