Um clube enorme

O Sporting de Braga tem vindo a promover uma iniciativa a todos os títulos louvável na promoção do clube e do futebol. Dois jogadores da equipa arsenalista vão a algumas escolas do concelho numa acção de charme onde são também distribuídos bilhetes para os jogos do clube.
Ontem, na EB 2,3 de Maximinos, a coisa correu mal para as cores bracarenses. Nessas iniciativas é habitual que o melhor aluno da escola receba uma camisola autografada pelos jogadores do Braga. Só que ontem o aluno premiado era um adepto....do Vitória. E fez questão de o dizer ali mesmo.

Alguém duvida que o Vitória é mesmo um clube enorme?

9 reacções:

Anónimo | 11:10

Ahahahah!... Deve ter sido memorável. :D

Anónimo | 14:30

Desculpem, passei para conhecer o blog e dizer que
O AUTISMO EXISTE!

AROMAS DE PORTUGAL

"O Autismo é definido como “uma desordem neuro-desenvolvimental caracterizada pelo enfraquecimento nas relações sociais, linguagem, e pela presença de um comportamento repetitivo e estereotipado."

saudações e um sorriso

Vimaranes | 18:30

Enorme???? Dass.

SicGloriaTransitMundi | 19:06

Acho que neste momento, o Vitória é o clube da moda...

Todos gostam dele, de falar dele, de o estudar, de citar os seus fervorosos adeptos...

Mas eu acho que não é moda! Acho que com ums evolução bem pensada e sustentada, temos tudo para darmos um salto para o pelotão da frente do nosso futebol!

Francisco Rodrigues | 19:59

Afinal Guimarães fica a 20Km de Braga. É uma situação normal, da mesma forma que nas Taipas há milhares de bracarenses. Desportivismo saudável.

Anónimo | 01:58

Existem rumores segundo os quais António Salvador pondera, inclusivé, transferir as últimas jornadas do S.C.Braga para o Campo do Montinho, nas Taipas.
A revolucionária medida, ainda em fase de estudo, visa atingir um duplo objectivo: aprofundar a reconhecida militância dos taipenses pelas cores arsenalistas e proteger os seus adeptos dos resfriados típicos da Pedreira.
Fontes bem colocadas garantem que, em caso de fracasso, Salvador está disposto a jogar o ás de trunfo: apelará a Emílio Macedo para que o deixe jogar no D. Afonso Henriques.

Anónimo | 00:30

Surpreende-me o teu vitorianismo recente... descobriste agora que guimarães tem um clube???

já agora, sabias que em guimarães há imensos associados do braga? sabias que guimarães é o segundo concelho (logo a seguir a braga) onde existem mais sócios do sporting de braga? sabias que isto não foi mais que uma coincidência que demonstra, isso sim, a grandeza do braga no reconhcimento dos bons alunos independentemente do seu clube? sabias que o braga é que é, com propriedade, o ENORME???

já agora, sabias que o braga tem um troféu a sério e o vitória nenhum?

já agora, sabias que no conjunto de todas as modalidades, a cidade de braga tem muitos mais trofeus nacionais e internacionais que a de guimaraes?

já agora, sabias que braga tem um dos maiores clubes de futebol e o MAIOR CLUBE DO ANDEBOL NACIONAL. em que modalidade é que guimarães lidera????

post infeliz.

Anónimo | 01:32
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Samuel Silva | 12:31

Anónimo da meia noite e meia, proponho-lhe um execicio: google "samuel Silva serviço publico petition" e depois falamos de vitorianismo recente.

Qual é a segunda modalidade do Braga? O Vitoria tem o basquetebol campeao nacional e o voleibol a caminho de o ser. E o ABC por maior que seja não é parte do Sporting de Braga.

O ressabiamneto braguista do seu comentários só prova a forma como é dificil engolir o tamanho que o Vitória tem.