Quase 70 por cento dos comerciantes apoia construção de parque de estacionamento do Toural

A grande maioria dos comerciantes (68%) considera que a construção de um parque de estacionamento subterrâneo no Toural “constitui um apoio fundamental para a sua sobrevivência comercial”, mas 77% mostram-se muitos preocupados quanto ao prazo de execução, que deve ser, no entender da ACIG, o mais curto possível.

(Rádio Fundação)

Os comerciantes de Guimarães são a favor da construção de estacionamento subterrâneo no Largo do Toural, mas têm dúvidas em relação ao projecto apresentado há seis meses pela câmara municipal. Os prazos para execução da obra e as condições de acesso às lojas durante esse período são preocupações de topo dos lojistas, que defendem que a autarquia deveria "ponderar a suspensão das taxas municipais" durante esse período.

(Público)

Ler mais:
Comerciantes e ACIG concordam com parque subterrâneo no Toural (guimaraesdigital)
Obras no Toural são vistas como plástica numa velha (JN)
As opoiniões dos comerciantes (JN)

1 reacções:

Anónimo | 15:37

Para uma obra que tem como principais destinatários os comerciantes, o que me espanta são os mais de 30% deles que não concordam. O que, somado a todas as dúvidas e discordâncias que os mesmos revelam neste inquérito quanto ao arranjo do Toural, fico com a ideia de que o barco se inclina para o lado do não, nem pensar...