Está decidido

Ainda que a pena seja suspensa, o tribunal provou os crimes de Pimenta Machado contra o Vitória, o que confirma a má gestão do presidente com maior longevidade do cargo. O clube será ainda indemizado, o que era o mínimo exigível face aos crimes julgados.
Só uma nota: Será desta que o fantasma de Pimenta é enterrado? É que quatro anos depois, o antigo presidente continua ainda servir de argumento em quase tudo o que é discussão em torno do maior clube do Minho.

4 reacções:

Anónimo | 14:15

Este espaço é livre e aberto. Cada um exprime as suas opiniões sem constrangimentos e exige, daqueles que pensam de maneira diferente, o devido respeito. certo?
A provocação gratuita, como base de argumentação, não é saudável e foi precisamente isso que Pimenta Machado durante muitos anos, tinha eu os meus 25 anos quando ele tomou conta do poder do Vitória. Condicionar alguém, utilizando o sarcasmo, para que escreva sobre um qualquer assunto, é um absurdo e um abuso de poder. Pimenta Machado fazia isso como muita gente o faz hoje em dia
Cada um de nós escreve o que quizer, quando quizer e como quizer, aplicando-se o mesmo princípio ao editor deste blogue, que não é obrigado a escrever sob qualquer tipo de pressão, principalmente quando, com essa atitude,se pretende explorar eventuais contradições no seu pensamento (todos temos contradições).
E esta introdução serve-me de porta de entrada para, com o devido respeito, e sem querer ferir o princípio enunciado atrás,
pedir ao pré-pimentista, cujos textos tenho lido com atenção,e onde encontro opiniões com que concordo inteiramente, para que exponha em comentário as "movimentações vitorinas" que refere. Eu gostaria de saber mais do que aquilo que vou apanhando na imprensa.
Este é um pedido que certamente não vai recusar. Pelo menos da minha parte, tem a garantia absoluta de que não farei nenhuma provocação. Escrever-lhe-ei, se for caso disso, para assinalar aquilo com que concordo e aquilo com que discordo.Sem mais.
Verá que assim o debate será muito mais interessante e motivador.E também, nesta óptica, o seu contributo será muito mais importante, até porque escreve bem e tem ideias formadas.
Abraços

aL | 15:35

E se Pimenta Machado não tivesse esse nome, mas um que passasse muito mais anónimo, sairia de um julgamento destes com pena suspensa?

Segundo Marinho Pinto, da OA, um jovem que roubou uma camisola esteve 75 dias na choldra.

quanto roubou PM?

Anónimo | 17:50

Indemnizar, não indemizar. E o Pimas não vai indemnizar o Vitória, vai devolver ao clube o que tirou.

Anónimo | 17:59

"E o Pimas não vai indemnizar o Vitória, vai devolver ao clube o que tirou."

Se fosse uma devolução por aquilo que tirou não seriam somente os 210 mil euros. Isso certamente é o montante anual, depois de dividido o que tirou realmente pelos anos que esteve no poder.

Resta-nos, aos sócios, limpar dos ficheiros de sócios esse nome.