Um ano de Cajuda

Nem sempre concordo com o Bruno Prata, o redactor principal do Desporto no Público, mas o que ele escreve hoje sobre Manuel Cajuda é uma súmula do que penso do treinador do Vitória. Quando se assinala um ano de Manuel Cajuda à frente do clube, penso que vale a pena ler:

«Nunca fui um seu admirador e há muito criei a convicção de que os seus melhores resultados são mais reflexo de um trabalho psicológico do que da ciência do treino ou da táctica. Mas, apesar do seu discurso festivaleiro ter sempre um prazo de validade limitado no tempo, factos são factos. E eles dizem que pegou no Vitória no quinto lugar da Honra, subiu-o primeiro de divisão e agora intrometeu-o na luta pelo pódio da Bwin Liga».

3 reacções:

SicGloriaTransitMundi | 10:20

É sempre bom quando os de fora dão valor (incontestável, merecido e reconhecido por todos)ao que temos cá dentro...

WhiteShadow | 11:58

Caro Samuel, só para dizer que citei este teu post no fórum da AVS, e para dizer que sou um apreciador e leitor assíduo deste teu blog (desculpa a "ousadia" de usar a 2a pessoa do singular, mas nunca gostei de muitos formalismos).

Um abraço vitoriano.

Samuel Silva | 14:01

Caro Pedro,

Agradeço a citação.
Quanto aos formalismos: estás à vontade. De resto já te li (e chegamos a "falar") tantas vezes no forum que é quase como se nos conhecessemos pessoalmente. (A internet tem destas coisas...)

Um abraço