Qualificação para o Mundial de andebol passa por Guimarães

O pavilhão do Francisco de Holanda vai receber o embate entre a selecção nacional de andebol e a sua congénere da Macedónia. A partida conta para a qualificação para o Mundial de 2009.
O "Xico" mostra mais uma vez a sua vitalidade, agora reconhecida pela Federação. Uma boa notícia a juntar à fabulosa prestação no Nacional deste ano e ao domínio quase absoluto nos campeonatos dos escalões de formação. A actual direcção vai, passo a passo, retirando o clube do poço de ruína financeira em que alguns o meteram não há muitos anos.
post scriptum: a notícia da Guimarães Digital para o qual deixo o link tem um pequeno ficheiro audio incorporado onde podemos ouvir as declarações de um dirigente do DFH. Parece que há algúem que, finalmente, entende que o jornalismo on-line só se faz se for multimédia.

3 reacções:

Vimaranes | 17:07

"A actual direcção vai, passo a passo, retirando o clube do poço de ruína financeira em que alguns o meteram não há muitos anos."

Não falta aí um nome?

Samuel Silva | 17:13

Não estava a sugerir nada. Costumo chamar "os bois pelos nomes" aqui no Colina. Mas confesso que não tenho presente quem liderava o Xico antes de Almor Vaz.
Fui um apaixonado pelo DFH em miúdo, mas confesso que até ha dois anos, quando por imperativo profissional tive que acompanhar o dia-a-dia do clube, estive também de costas voltadas para a sua realidade.
Lembro-me da crise. Conheço relativamente bem as consequencias que ainda marcam o quotidiano do DFH. Mas não sei quem sãos os culpados.
Mas pode ajudar-nos nessa discussão, se tiver mais dados.

Ricardo Gomes | 10:50

Ó senhor Samuel Silva o senhor é mesmo muito novato! Então não era o senhor Paulo Gonçalves? Aquele senhor que ia fazendo miséria no Torcatense!