Curso de Photoshop no Gabinete de Imprensa


O Gabinete de Imprensa de Guimarães – Associação de Profissionais e Colaboradores da Comunicação realiza, entre 19 e 23 de Novembro, um Workshop de Photoshop. Realizado em horário pós-laboral, entre as 22h00 e as 24h00, o curso terá lugar na Sede do GI, na Casa Medieval da Praça de S. Tiago, em Guimarães.
Aproveitando a recente modernização da sua sede social e a instalação de um Espaço Internet, o GI sublinha o seu compromisso de formação, muito particularmente no que diz respeito às tecnologias. A formação está a cargo de Susana Sousa, licenciada em Artes Gráficas e professora nas escolas profssionais Cisave e Cenatex.
Reforçando o esforço de formação dos seus associados e dos profissionais e colaboradores da comunicação, o GI pretende reforçar os conhecimentos dos seus associados no âmbito da edição de fotografia, uma vez que entendemos a imagem um dos campos mais importantes de valorização da informação. Lembramos que há um ano o Gabinete de Imprensa realizou também um curso de Fotojornalismo, que contou com a presença de 30 formandos.

0 reacções: