Vitória global
Joshuah, Dawson, Aiken e Charlton. Os nomes podem não dizes nada aos vitorianos e aos vimaranenses, mas têm um significado enorme: são quatro futebolistas goeses que, ao abrigo de um protocolo, integram as escolas de formação do Vitória.
A notícia está no Record de hoje e adianta ainda que os estágios dos jovens atletas são patrocinados por grandes empresas como a Shell ou Vodafone.
Numa altura em que a globalização atingiu um força o futebol, o Vitória abre-se a um mercado estratégico - dando até um exemplo ao país, que se esquece que ali se fala ainda português. E esta acção do clube vimaranenses tem vantagens na sua própria promoção, com consequências postivas que se adivinham a nível económico, mas também desportivo. Ainda que a Índia não seja uma potência futebolística, os craques que ali podem existir ficam mais próximos do clube.
A notícia está no Record de hoje e adianta ainda que os estágios dos jovens atletas são patrocinados por grandes empresas como a Shell ou Vodafone.
Numa altura em que a globalização atingiu um força o futebol, o Vitória abre-se a um mercado estratégico - dando até um exemplo ao país, que se esquece que ali se fala ainda português. E esta acção do clube vimaranenses tem vantagens na sua própria promoção, com consequências postivas que se adivinham a nível económico, mas também desportivo. Ainda que a Índia não seja uma potência futebolística, os craques que ali podem existir ficam mais próximos do clube.
0 reacções:
Enviar um comentário