o jogo

O estádio do Rei recebe esta noite o mais apaixonante de todos os 15 jogos da superliga que lá se jogam. O derby do Minho, entre Vitória e Braga, é um embate único. Estejam as duas equipas em que posição estiverem, o clássico – já o é – é uma partida daquelas que todos os atletas querem ganhar. Tanto mais que os adeptos assim o exigem.

E numa fase em que o Braga ganhou, por direito próprio, um lugar entre os maiores emblemas nacionais e o Vitória afirma que a breve treva já faz parte da história, o jogo tem certamente todos os ingredientes para ser um grande espectáculo.

O Vitória, mesmo sem jogar muito bem, está a fazer um bom início de época. E em caso de triunfo esta noite até ultrapassa os dois maiores clubes de Lisboa. Já o Braga está a decepcionar e Jorge Costa pode até jogar o seu futuro próximo na partida de logo.

A partir das 20h15 a bola começa a rolar. Depois, Fajardo resolve.

Dentro e fora das quatro linhas pede-se um espectáculo bonito, acima de tudo com fair-play. Especialmente numa altura em que o vitorianismo começa a atingir o limiar do fundamentalismo.

0 reacções: