Gabinete de Imprensa promove curso de fotojornalismo

O Gabinete de Imprensa de Guimarães (GI) – Associação de Jornalistas e Profissionais da Comunicação - organiza, de 20 a 25 deste mês, um Curso Intensivo de Fotojornalismo, em horário pós-laboral.
Esta iniciativa visa aprofundar os conhecimentos ao nível da imagem e fotografia, contando com a orientação de Marques Valentim – conceituado fotojornalista que já representou vários jornais, entre os quais “Correio da Manhã” e “Comércio do Porto”, tendo recebido o Prémio Gandula (Revelação), de Wilson Brasil.
O GI desenvolveu, e desenvolve, uma importante acção no âmbito da formação de profissionais e colaboradores da Imprensa, tendo sido pioneiro nesta área. Nas muitas actividades desenvolvidas pelo GI incluem-se tertúlias sobre temáticas relacionadas com o jornalismo, colóquios, seminários, exposições, lançamento de livros, a edição de um Boletim Informativo.
O Curso está aberto a todos os interessados e realizar-se-à em Braga e Guimarães. As inscrições custam 40 euros para os associados do GI e estudantes, e 60 euros para não-sócios e podem ser feitas por email

0 reacções: