Comunicação?

Ouvindo João Serra, fica a sensação de termos sido demasiado rigorosos para com o Departamento de Comunicação aqui, aqui e aqui.

Mas não. Depois de nos lembrarmos que o site da capital andou um ano sem actualizações, que até hoje ainda não há um sítio identificável com a Capital Europeia da Cultura - Guimarães 2012 na cidade, e que o merchandising da Capital não existe, a sensação que nos inquieta é a preocupação de não termos um Departamento de Comunicação que realmente faça o seu trabalho, isto é, publicite Guimarães 2012 pela cidade, pelo país, por todo o mundo, quando 2012 está quase aí.

5 reacções:

Dom Mikelem I | 02:42

Olha, é a vida...

Anónimo | 23:48

Á grande Manel, mais uma prós meninos e prás meninas.
Já não bastava levar-nos á Europa, e á final da Taça de Portugal, e agora...pimba, carrega o Vitória para a final da SuperTaça !

Eu sabia Manel, que és um grande vitoriano e vimaranense, mas não pedia tanto. OBRIGADO.

Perguntador | 14:27

“Temos uma reflexão estratégica que foi adoptada em 16 de Março, porque essa questão já tinha sido discutida”, afirma o responsável. João Serra admite que há uma falha de comunicação, mas que não a conseguiram perceber antecipadamente. “A nossa preocupação central foi termos um programa e um modelo de financiamento estável. Possivelmente descuramos um pouco a área de comunicação, mas se não tivéssemos resolvido aquelas questões, provavelmente não estaríamos aqui”, justifica.

A estrutura iniciou uma série de contactos com os membros do Conselho Geral que pertencem a Guimarães, bem como com dirigentes das associações locais. “Compreendemos o repto deixado pelo Conselho Geral e pensamos que esta é a forma adequada de lhe responder”, admite João Serra, acrescentando que dentro de duas semanas os resultados da auscultação serão conhecidos.
. Já passou bem mais de duas semanas. Alguém conhece os prometidos resultados da "reflexão estratégica" do CG da FCG?

Anónimo | 19:53

Dr. Carlos Martins demitiu-se das funções que exercia na FCG, deixando o José Bastos sozinho remando contra todas aquelas pessoas que levam o nosso dinheiro ao final do mês, e nada fazem para que CEC seja o sucesso que todos os vimaranenses querem para Guimarães.
Está na hora de todos os vimaranenses se pronunciar contra essas "senhoras" que só querem complicar e não facilitar o trabalho a quem quer que a CEC seja o sucesso que nós todos esperamos.

Ana C. | 13:55

Estarei a sonhar? Quase cem mil euros, mais impostos, colocados nas mãos de uma associação de estudantes pela Fundação CIdade de Guimarães? Não acreditam? Então, vejam isto: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=234876&lk=srch. (AEESMAE = Associação de Estudantes da Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo, do Porto).
Será que perderam a vergonha? Será que perderam o juízo? Certo, certo, é que andam a brincar com dinheiros públicos, que vão ser derretidos em cerveja.