Debate - "Os jovens e a política: De costas voltadas?"

O blogue Colina Sagrada, em colaboração com a livraria do Centro de Artes e Espectáculos São Mamede, organiza no próximo sábado, dia 15 de Maio, a partir das 15h30, um debate subordinado ao tema “Os jovens e a política: De costas voltadas?”.

Para esta iniciativa já confirmaram a sua presença os representantes das juventudes afectas ao PS, PSD, CDS, BE e PCP, que assim se reúnem à mesma mesa pela primeira vez em quatro anos, em Guimarães.

Neste debate pretende-se discutir a participação dos jovens na política local e nacional, bem como as formas de participação cívica que a juventude tem encontrado para manifestar as suas opiniões.

Este será o primeiro de um ciclo de debates denominado "Conversas na Colina" que o blogue Colina Sagrada e a livraria do São Mamede CAE vão organizar nos próximos meses sobre um conjunto de temas da actualidade de Guimarães e de Portugal.

4 reacções:

Anónimo | 11:33

E porque não jovens que não pertencem às juventudes partidérias?

Paulo Lopes Silva | 13:04

Caro,

É um debate com todos os líderes das juventudes partidárias como oradores, e todos os jovens vimaranenses como convidados.

Apareça!

Anónimo | 13:31

Para quem tanto critica os erros ortográficos dos outros, escrever «há mesma mesa» e, pior ainda, ler o Povo de Guimarães é um exercício complicado. Dou por mim, ao invés de ler as notícias, a corrigir as mesmas.

Samuel Silva | 15:13

Um erro lamentável e já corrigido.