Tom Zé

O homem é brilhante. Uma figura incontornável da cultura Lusófona. Como músico, encanta-me a versatilidade, mas também a persona pública que revela, um misto de intelectual amaldiçoado e provinciano provocador. O concerto de ontem, no CCVF, foi por isso fabuloso. Um êxtase de humor e inteligência que dificilmente vou esquecer. Uma vénia, seu Tom.


Ele disse mesmo isto.

4 reacções:

Anónimo | 21:32

Depois de Buika, nais uma lotação esgotada no Vila-Flor...
E pelos vistos, a casa cheia, não fica por aqui...

Anónimo | 00:24

Foi de facto um concerto simplesmente fabuloso!

Não conhecia, mas fiquei agradavelmente surpreendido! Um homem com um discurso divertidíssimo, mas com uma inteligência e uma argúcia acima da média!

já agora, lembre-me de uma coisa. Repararam que se alguém quiser vir aos espectáculos do CCVF de comboio, o último comboio parte de Guimarães às 22h54???

Será assim em 2012???
Será que a CP não pode criar um comboio excepcional às sextas e sábados? Acho que todos ficavam a ganhar...

Samuel Silva | 11:28

Caro anónimo,

é algo que também considera inadmissível e para o qual já tinha alertado no Manta de 2008. E é uma questão que não pode ser só de resolução momentânea em 2012. Se Guimarães é uma cidade que atrai cada vez mais público do grande Porto tem que o fazer ver à CP.

Mas infelizmente eles preferem usar os "novos" comboios que têm para andarem a passear com um par de passageiros entre Leça e Ermesinde, do que prestar um serviço digno a uma cidade como Guimarães.

Anónimo | 09:48

O concerto do Tindersticks, segundo parece, também já está esgotado!

Será que neste a CP vai fazer um comboio especial???