Autárquica: Guimarães na Rádio Universitária do Minho

A Rádio Universitária do Minho transmite, a partir de amanhã, as entrevistas realizadas com os seis candidatos à Câmara Municipal de Guimarães. São seis conversas de cerca de 20 minutos que valem a pena ouvir.

Permitam-me destacar: António Magalhães admite governar com maioria relativa e está disposto a coligações e Vítor Ferreira assume que retirar a maioria absoluta ao PS e influenciar o rumo da governação podia ser um pequena vitória.

Salgado Almeida afirma que quer eleger o segundo vereador para ser poder com o PS, mas recusa um cargo na vereação a tempo inteiro e Alberto Fernandes acredita na eleição de um vereador, mas recusa coligações.

Rui Barreira defende que a obra do Toural vai ser desfeita no futuro, porque a cidade vai precisar do parque de estacionamento subterrâneo e Domingos Torres defende a criação de um rede de lares e infantários públicos para combater o desemprego.

As entrevistas vão para o ar às 14h00 horas de quarta, quinta e sexta-feira. Amanhã ouvem-se as ideias de Alberto Fernandes e Domingos Torres, no dia seguinte a conversa tem Salgado Almeida e Rui Barreira como protagonistas e, no último dia da campanha, conhecemos as propostas dos dois principais candidatos, Vítor Ferreira e António Magalhães.

Depois de emitidas, as entrevistas vão estar disponíveis aqui.

1 reacções:

Anónimo | 15:54

Ouvi à pouco a entrevista do candidato do bloco de esquerda e achei-a muito confrangedora, vazia, falando sobre os temas de um modo ligeiro, superficial, raramente acabava um raciocínio, só falou na generalidade.
Sinceramente esperava mais.
Bruno Malheiro