Colina Sagrada a três no dia dos quatro anos

O Colina Sagrada faz hoje quatro anos, o que faz deste um velho blogue. Estava a precisar de sangue novo, e é isso que acontece, dando seguimento ao que prometia no primeiro post quando ainda não sabia muito bem o que isto seria.
A partir de hoje juntam-se a mim dois amigos, ambos com um percurso conhecido na blogosfera vimaranense. Porque o Colina Sagrada quer continuar a ser, antes de mais, um blogue de Guimarães.
Os novos tripulantes do blogue são o Paulo Lopes, do Abertamente Falando, e o Tiago Laranjeiro, do Mater Matuta. Duas visões diferentes sobre a cidade e o mundo, que prometem enriquecer este blogue. Com eles, e com mais um ou dois colaboradores que em breve podem juntar-se a nós, vamos continuar a olhar Guimarães e a discutir a cidade e a região.

O Colina Sagrada passa a estar também no Twitter e no Facebook.

A mim, vão também poder passar a encontra-me, noutro registo, aqui.

7 reacções:

António Amaro das Neves | 11:52

Quatro anos, neste universo volátil, é uma eternidade.

Parabéns pela persistência e pela renovação (novos colaboradores e nova imagem - embora os títulos dos textos ainda estejam a pedir alguma cirurgia estética).

Samuel Silva | 11:56

Obrigado, meu caro.
Os títulos dos textos são, neste momento, uma aventura. Estou a tentar ultrapassar esse problema.

António Amaro das Neves | 13:34

Melhorou...

Hugo Monteiro | 17:31

É o que dá não pedir templates a quem percebe do assunto xD

Parabéns pá!

Samuel Silva | 02:32

Isto é feito de boa vontade. Ainda tive umas dicas do especialista Spicka, mas o resto está a ser feito a dedo com os meus parcos conhecimentos de html.

Rui Silva | 12:52

Parabéns e continuem com o bom trabalho. A nova imagem está excelente.

Rui Osório | 01:10

Parabéns. Pelos 4 anos e pelo novo formato do blogue. Penso que vêm ocupar um espaço que faltava na blogosfera Vimaranense. Uma espécie de "avenida", mas vimaranense. Gostei, continuem.