Basta!

Basta! Três derrotas consecutivas terminaram com a época do Vitória. Salvo um imporvável milagre, vamos cumprir calendário até ao final do ano, ganhando de vez em quando e continando a derrapar em casa. Pior: se hoje a oito corremos o risco de sair humilhados da Pedreira, o que seria intolerável para a família vitoriana.

Basta! Chega de nos atirarem areia para os olhos. O passado foi óptimo? E daí?! O presente é penoso e verdadeiramente vergonhoso para um clube que, mesmo em crise, tem metade do estádio ocupado.

Como já afirmei, a crise do Vitória tem um rosto. Como já afirmei, não é apenas a gestão do futebol que mostra o desnorte da direcção. Basta! Estamos fartos de Emílio Macedo da Silva e do Vitória entregue aos mercenários. É tempo de começar a encontrar uma solução, que não pode passar por Manuel Almeida. Porque ele foi conivente enquanto quis com esta direcção. E porque mantém a postura imbecil de deixar sair a conta-gotas as ditas "verdades" sobre a gestão vitoriana. Nem que seja em véspera de jogo vital, como aconteceu ontem.

Basta! O Vitória é maior do que esta gente.

2 reacções:

Saganowski | 02:53

Costuma dizer-se que a hitória costuma repetir-se...

Emilio Macedo fez parte da equipa de Magalhães, tendo saído depois, em rota de colisão com o mesmo. Nas eleições seguintes candidatou-se...e ganhou!

Manuel Almeida fez parte da equipa de Emilio Macedo, tendo saído depois, em rota de colisão com o mesmo. Nas eleições será que se candidata? Será que ganha?

Mas, se não se candidatar, eu lanço já um nome para Presidente do Vitória: Pedro Chagas Freitas!

E já tenho slogan:
Pedro Chagas Freitas, um homem com palavras...feitas!

:)

Samuel Silva | 04:03

Eu também tenho um nome para presidente do Vitória. Hei-de escrever sobre isso um destes dias. Mas uma linha de força deve ser respeitada: o novo Vitória deve ser aberto à sociedade vimaranense e da região, de modo a afirmar-se como um clube para lá das fronteiras geográficas de Guimarães.