Devaneio Vitoriano

Três quartos do meu sonho vitoriano estão cumpridos. Agora faltas tutu e tuBem-vindo a casa.
Esta é a grande riqueza do Vitória: ser um clube maior do que o seu orçamento e o seu palmarés. Só assim é possível trazer um jogador de inegável qualidade, em idade de mostrar serviço e de se assumir como um símbolo do clube.

4 reacções:

Saganowski | 17:43

Eu só queria um extremo rápido (Targino) e dois avançados possantes. Deixem-me acrescentar a "avançados possantes" a palavra "hábéis" (não vá o presidente ler isto e decidir contratar o Makukula!!!)

Paulo Lopes Silva | 17:01

Será que as opiniões mudam consoante as caras? O Makukula é também um homem da casa! Venha ele, o alex, o meira, o pedro mendes, o duda, o ricardo rocha e o ricardo fernandes.

Saganowski | 10:07

As opiniões não mudam consoante as caras...

Simplesmente eu não acho que o Makukula, lá porque já representou o Vitória deva regressar. Isto porque não é aquele género de jogador que precisamos! Nem ele, nem o Mantorras, nem o Custódio.

E em relação ao Custódio (não tendo nada contra a sua valia e contratação), até acho que foi mais um negócio a custo zero que nos caiu nos braços, em vez de ser algo de que estivessemos a precisar, ou à procura.

É que, aquilo de que realmente precisamos, até agora ainda não apareceu...

Paulo Lopes Silva | 01:42

Quando se falou em contratações desde logo se falou num trinco. Esta foi uma boa aquisição. E quanto ao Makukula, sendo ele da casa ou não, trata-se de uma "torre" que trará presença para a área, mas também de um pé muito forte que remate de fora da área. Que também falta em guimarães...