ROUBARAM-NOS um sonho

Se dúvidas houvesse de que a UEFA é uma anedota, a escandalosa arbitragem que deixou o Vitória fora da Champions dissipou-as. Roubaram-nos um sonho e não há como remediá-lo. Se eu fosse presidente do Vitória, a equipa nem na taça UEFA jogava. Escândalo!

15 reacções:

Anónimo | 22:43

sempre podem tentar a liga dos lampiões. hi...hi...hi

Anónimo | 23:54

filhos da puta

Anónimo | 01:49

quem com ferros mata... o vitória chegou com a mão das arbitragens ao 3º lugar... e é com as mão das arbitragens que acaba na mesma competição que o 7º: a taça uefa... e isto é o que ficará para a história.

Samuel Silva | 01:54

Eu ia apagar os comentários. Mas o melhor é deixá-los mesmo ficar. Para ficar aqui a prova do nível dos adversários do Vitória.

Não é tão cedo que vão passar pela tristeza que os vitorianos sentem.

Anónimo | 02:12

Samuel:

Infelizmente, há muitos "carroceiros" destes na blogosfera. Tanta liberdade usada para dizer porcaria. Um desperdício.

Anónimo | 12:10

Creio que Don Milo deve chamar todas as famílias, da Costa Leste à Costa Oeste, de Itália e Sicilia, e meter uma cabeça de cavalo na cama do árbitro.

La Famiglia

Anónimo | 14:34

O Basileia entrou para a liga dos campeões CAJUDA do árbitro.

onde é que eu já li isto?
mas que tem piada tem.

SicGloriaTransitMundi | 15:19

Samuel:

Ainda bem que não apagaste os comentários!!!

É que gosto de ler estas coisas quando o Vitória chegou a uma situação onde o Braga nunca conseguiu (nem conseguirá) chegar nos tempos mais próximos!!!

A inveja é uma coisa muito feia!

Mesmo com uma equipa inferior à do ano passado (e com um treinador que o Braga teve e despediu!), vamos fazer um bom campeonato!

É que não são as estrelas que fazem as equipas! É um grande balneário, com muito querer, muita fé e muita paixão! Coisa que para lá da Morreira nunca se viu...

Paulo Lopes Silva | 15:22

é tão bom ver este pessoal do Braga falar. O momento mais emocionante da vida deles enquanto clube foi quando o João Pinto casou com a Marisa Cruz, ou quando o César se separou da Isabel Figueira? Ridículos... Não fazem ideia do que é uma pré-eliminatória da Champions, e taça UEFA a sério começaram a conhecer há dois anos.

Forte bem haja!

Samuel Silva | 15:31

Fosse só em Braga que se vive essa inveja, meus caros. Já viram a quantidade de comentários nos sites dos jornais de adeptos do Porto? Tanto ressabiamento: todos estes anos a ganhar à custa de maningânciase já não estão habituados a que alguém lhes bata o pé.

Até o insuspeito Blasfémias se deu ao trabalho de fazer um posto sobre o Vitória, galvanizado pela nossa eliminação escandalosa. É para verem o tamanho e a importância deste clube.

E esta história de termos sido beneficiados ainda está por contar: no ano passado, pelas minhas contas, foram 2 pontos que nos tiraram entre o deve e o haver dos erros de arbitragem.

Anónimo | 16:45

Roubaram-vos um sonho??

Que pena... Os adeptos do Leiria, do Marítimo, do Setubal, do Braga, do Nacional e de todos os outros clubes contra os quais vocês foram beneficiados para chegar ao 3º lougar disseram o memso...

O futebol é assim.. Quando são beneficiados calam-se. Agora que foram prejudicados parece que o mundo anda todo contra o vitória...

Para a história fica uma aprticipação na taça UEFA.

Samuel Silva | 16:50

Oh vitoriana que não o é: para a historia fica o 3º lugar do Vitória (o seu clube ficou mesmo em que posição?) e a participação na pré-eliminatória da maior competição de clubes de mundo. Sabe acaso o que é sentir isso?

Vai explicar-me onde é que os madeirenses e o Setúbal se podem queixar das arbitragens do ano passado. E lembre-se dos escândalos do Bessa, de Coimbra e Paços de Ferreira, por exemplo. Contas feitas, o Vitória no ano passado não foi benificiado, pelo contrário.

Anónimo | 16:56

Nada como o futebol para incendiar as hostes!
Dou de barato que tenha sido "um roubo" a anulação do golo do Vitória...
É sempre curioso ver como a dita "alma vitoriana" (braço esticado ao alto e um grunho...perdão, um grito, Vitória até morrer explode) flameja com este tipo de injustiças ao berço; como os adeptos dos clubes adversários rejubilam com o mal dos outros; tanta alarvidade alimentada pelo jornalismo acrítico desportivo mais preocupado com luxações e luxos dos jogadores...

Por mim podiam acabar com o futebol tal como o conhecemos, repleto de Famiglias, de nebulosas, de irracionalidade travestida de camaradagem, de negociatas, de turrices...

Assim, o melhor é pedir ao Mário Puzo que escreva uma saga sobre a Famiglia vitoriana.

Alice Dias

Anónimo | 10:56

A senhora Alice Dias deve gostar mesmo é de ver novelas...

Anónimo | 13:54

Do que eu gosto mesmo é de ler Rimbaud e de palitar os dentes enquanto solto uns petardos sonoros e o meu Manel bate palmas.

Novelas só as que passam depois da meia-noite, na TVI, exemplo de boa trama, interpretação e iluminação, e as que costumam acontecer no reino do futebol capazes de fazr corar o Tozé Martinho e o Francisco Nicholson ou até o Doc Camparato.

Sua
Alice Dias