A imagem que devia envergonhar a UEFA

Fonte:

11 reacções:

Anónimo | 14:56

Este blog portista (pelo senhor Carlos Abreu Amorim) a maltratar o nosso VSC:
http://blasfemias.net/2008/08/27/nem-tudo-e-mau/

Anónimo | 16:46

numa coisa o CAA tem razão: estamos na mesma competição que o clube do qual somos satélite protocolado! E isso devia deixar-nos satisfeitos...

Já imaginaram o Ribeirão na mesma divisão do Sporting de Braga?

Anónimo | 16:51

E o que é que a UEFA diria destas imagens???

Já repararam que o vitória de guimarães semeia ódios em tudo quando é local onde passa?

E não me venham com a treta da inveja... Quem é que tem inveja de um clube que NUNCA ganhou nada além de uma supertaça onde participou por inerência?

E não sou adepto nem do Porto nem do Braga, mas do Belenenses... Pensem nisto.

Samuel Silva | 16:53

Este clube é tão importante que há adeptos de outros clubes a assinarem como vitorianos.

Então o Braga não está na mesma divisão do FC Porto? Quantos jogadores há no plantel do Braga via Porto?

Os contornos do protocolo ainda não são conhecidos. Mas prefiro uma aliança protocolada do que os negócios vergonhosos que no ano passado foram feitos com o Porto, sem que ninguém lhes conheça os contornos.

Samuel Silva | 16:57

Os ódios ao Vitória são facilmente explicáveis: para mais ninguém que não os vitorianos é assimilável tanta paixão por um clube que nunca foi campeão.

Essas imagens, caro belenense, são uma escolha cozinhada por alguém que não é obviamente isento. Eu que também não sou posso indicar-lhe uma contrpartida para cada um desses lances em que o Vitória é beneficiado.

Já agora o Belenenses acaso foi prejudicado contra o Vitória? Ou foi aquela equipa que cometeu a mais bárbara agressão da temporada passada que passou impune?

Anónimo | 18:27

Este "Belém" até se faz passar por adepto do belenenses. Caro amigo, em Guimarães também conheço simpatizantes do Belenenses. Uma paixão que muitos alimentaram quando cumpriam serviço militar. E fique sabendo que não são rancorosos nem alimentam ódios banais. Vídeos desses consigo fazer Às dúzias com lances polémicos na época passada contra o Vitória. Duvido e muito que sejas do Belenenses. Não serás aqui nosso vizinho. Tem vergonha...


João

Samuel Silva | 18:55

Se o senhor Platini o diz: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147687.

Quem somos nós para constestar? Esta história é tão podre como o título europeu que o agora presidente da UEFA conquistou pela selecção.

Anónimo | 21:26

Fiquei triste porque agora não vou poder ver a águia (vitória) na liga dos campeões.

Só para castigo o Benfica não devia passar a primeira fase.....ai o Benfica não está na liga dos campeões? olha é bem feito, ninguem lhes mandou ter só uma vitória (águia).


vitória....vitória..vitória..vitória....... e não é que perderam

Anónimo | 15:02

Se o relógio bater tão certo como a forma como escreves suisso...

Anónimo | 15:24

São gajos como este Belém que dão má fama ao Belenenses (se é mesmo verdade que ele é do Belenenses)!

Confesso que nunca fui grande adepto dessa equipa, mas por respeito ao meu falecido avó (sócio de Vitória e Belenenses) nem comento...

30 de Fevereiro | 18:53

ao vitoriano, e se fosses mamar na têta da tua mãe!!! Tu tens lá cabeça para imaginar o quer que seja!! Aonde ias ver os jogos à dois anos atrás?!?!