Começou o benfiquismo...

A ideia é a coisa chamar-se 15 minutos à Vitória. A ligação ao Benfica é doentia. E alguém se esqueceu que 15m significa 15 metros. Vamos lá saltar em comprimento.

4 reacções:

Riot | 17:24

Até agora está a trabalhar bem o homem...

O site oficial está com uma dinâmica engraçada. As entrevistas aos jogadores, o diário do Cajuda...

Não percebi o "benfiquismo".

Samuel Silva | 17:32

Tens razão: o site tá com boa dinâmica e o Diário do Cajuda é muito boa ideia.
Nunca ouviste a frase "15 minutos à benfica?". Os jornais e televisões inundam-nos com ela a cada jogo dos gajos... Usar a frase com o Vitória é de mau gosto e nada inteligente.

Nós dizemos "Bam'bora Bitória"! :)

Anónimo | 20:00

Tens razão Samuel...Mas o mais preocupante é a mudança estratégica que julgo estar a acontecer. Nem percebo quais a vantagens disto...So vejo mesmo desvantagens, e isto já descontando algum do meu antibenfiquismo!Aliás esta foi a estratégia de V.Magalhães no ano da descida e, como se vê, com resultados impensáveis.Hoje será difícil acontecer algo parecido pois a equipa tem outro nível psicolõgico, um corpo técnico e directivo com outra substância. De qualquer maneira onde estão as vnatagens disto? Ainda mais com negociatas tipo Luis Filipe ou Nuno Assis (sim não me esqueço que uma semana depois de sair do Vitoria comemerou efusivamente golo contra nós, pelo seu SLB, que presumo de coração)que para além de acrescentar pouco, são obviamente emprestados.Enfim...

João Marques | 16:17

Não vejo benfiquismo nenhum.
que eu me lembre no benfica é a meia hora à benfica...

E mesmo que fosse o que interessa é que faça um bom trabalho.

O principal papel dele, transmitir uma boa imagem do Vitória e dos seus jogadores está a ser executado na perfeição.

E o trabalho no Site Oficial do clube é 5*.