Os sábados deviam ser todos assim


Ontem à tarde recebi uma mensagem que dizia: "Não me canso de olhar para a classificação". É sentimento generalizado numa cidade que está louca com a campanha da equipa de futebol do Vitória na Liga.

O golo de Miljan, aos 33 minutos do jogo frente ao Boavista, apenas serviu para concretizar um ambiente de euforia que se vivia no Estádio e na cidade, atiçado pela derrota do Benfica, na véspera. O Vitória, frente aos seus adeptos (20 mil, todos pagantes), não falhou. E agora é segundo no Campeonato, com um ponto e meio de vantagem sobre o Sporting.

O sonho estrelado está mais próximo do que nunca. Faltam quatro finais para o Vitória assinar com letras douradas a sua participação numa temporada que tem tudo para ser histórica para o desporto vimaranense.

Um dia perfeito em termos desportivos teve ainda um triunfo do Basquetebol, que aproveitou a derrota do Benfica para se isolar no 1º lugar da Proliga. E o voleibol, espécie de equipa sado-masoquista, que depois de ter praticamente perdido o jogo frente ao Espinho, recuperou de forma brilhante e venceu o quarto jogo da final. Agora há finalíssima, em Espinho. E pode ser que venha dali outro milagre.

2 reacções:

Anónimo | 22:13

todos pagantes??? LOL. Quantos bilhetes grátis queres para o próximo jogo???

Olha, já agora podias ter dito que o golo foi precedido de fora de jogo...

SicGloriaTransitMundi | 15:43

Há mesmo tipos que calados são uns poetas...

E ainda por cima, não tem coragem de assumir aquilo que escrevem!

Cá p'ra mim, deve ser de Braga, p'ra falar assim tão mal do Vitória...