Fórum novas plataformas tecnológicas: Meios de comunicação social e internet

O Gabinete de Imprensa de Guimarães – Associação de Profissionais e Colaboradores da Comunicação e o Projecto Região Vale do Ave Digital associaram-se na organização do Fórum sobre as “Novas Plataformas Tecnológicas: Meios de Comunicação Social e Internet”.

O Fórum visa preparar a Comunicação Social para o amadurecimento da Internet como principal concorrente, produtor e difusor de notícias e estimular na comunidade o surgimento das TV’s Online e as TV’s Regionais. A iniciativa decorre nos próximos dias 22 e 23 (terça e quarta-feira), no Auditório do AvePark, em Caldas das Taipas, e tem um painel de luxo.

O programa desenvolvido para a realização deste fórum tende a debater diversos temas como o aparecimento e implementação das televisões on-line, novas Plataformas e Ciberespaço; Comunicação e Informação na Internet; A influência dos blogs na forma e nos conteúdos produzidos pelos Meios de Comunicação. O Fórum tem entrada livre e está aberto à participação de todos os interessados. O Programa completo da iniciativa pode ser encontrado aqui.

2 reacções:

Anónimo | 10:34

Rigor: O AvePark fica em S. Cláuayfteodio do Barco

Anónimo | 10:35

S. Cláudio do Barco