Debate sobre a precarização dos vínculos laborais dos jornalistas na próxima quinta-feira

No âmbito do I Ciclo de Conferências Gabinete de Imprensa de Guimarães/São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos, o GI vai debater o tema da “Precarização dos vínculos laborais dos jornalistas”.O debate tem lugar no próximo dia 17 de Abril, pelas 22h00, no São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos. João Pacheco, jornalista da Visão e líder do movimento Precários Inflexíveis é um dos convidados para este debate. O GI convidou também um administrador de um grupo de media nacional, aguardando ainda resposta a esse convite.

O GI entende que este se possa afigura como um momento óptimo para discutir um tema particularmente relevante no actual panorama da Comunicação Social em Portugal, reforçando assim o seu papel se dinamizador das discussões que interessam à classe. O Ciclo de Conferências Gabinete de Imprensa de Guimarães/São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos corresponde a esse objectivo do GI de se afirmar como um fórum privilegiado dos temas do Jornalismo e da Comunicação em território nacional.
Saiba mais sobre o Gabinete de Imprensa de Guimarães aqui e aqui.

1 reacções:

Paulo Lopes Silva | 17:12

Lá vai o Gabinete Imprensa marcar pontos outra vez. Numa cidade de associações apáticas, é bom ver esta "boa gente" trabalhar. Parabéns ao GI! (vou tentar lá estar)