Parque do Toural comprometido?

Segundo a guimaraesdigital sim. É o prórpio presidente da Câmara quem ademite rever o projecto e recuar na intenção de construir um parque subterrâneo. Aguardemos...

5 reacções:

Gisela Rodrigues | 16:09

Já temos demasiados parques de estacionamentos vazios...

cadeiradopoder | 18:26

Traduzindo por miúdos, alguém não está disposto a pagar o que outro pretende.

sicgloriatransitmundi (Miguel Silva) | 10:24

Os outros parques vazios nas cercanias podem ser uma das razões pelas quais o parque de estacionamento subterrâneo no Toural pode não ir avante. Mas creio haver outras, como a dificuldade das escavações e os abalos nas estruturas das velhas casas do Largo.

Anónimo | 11:02

O sic...parece ter altíssimos conhecimentos na área da Geologia, quando diz "Mas creio haver outras, como..." Fico assim a saber que a crença se subrepões aos estudos técnicos. Parabéns.

sicgloriatransitmundi (Miguel Silva) | 14:58

Caro "anónimo das 11:02":

Em primeiro lugar, basta perceber um pouco da nossa cidade e a forma como ela se foi modificando ao longo dos anos para perceber o que dissemos.

Em segundo lugar, não é preciso ser nenhuma sumidade em geologia nem engenharia, nem arquitectura para perceber que casas como as do Toural, cujas fundações e paredes são (em alguns casos) ainda feitas de madeira poderão ter problemas nas suas estruturas assim que comecem as perfurações no Largo. Se não conseguiu chegar lá, lamento!

Em terceiro lugar, já que falamos em falta de conhecimentos, aprenda a escrever a palavra "sobrepõe".