Eunice Muñoz e Diogo Infante no CCVF

A peça de teatro "Dúvida" que junta em palco dois nomes grandes da representação nacional, Eunice Muñoz e Diogo Infante, passa pelo Centro Cultural de Vila Flor no próximo dia 16 de Fevereiro. Esta é uma produção do Teatro Maria Matos com música original de Bernardo Sassetti.

O Público classificou a peça com três estrelas (em cinco). E escreveu: "Se de mais provas necessitássemos da qualidade de Diogo Infante e Eunice Muñoz, esta seria mais uma: são actores com lugar garantido no panteão dos nossos melhores intérpretes de sempre. As figuras que compõem aqui são sólidas e absolutamente credíveis elementos basilares num texto deste tipo.

"Dúvida", ainda que cenicamente arrisque pouco, é um espectáculo que merece suscitar um debate alargado sobre a temática que aborda e que, integrado na actual política reportorial do Maria Matos, vem ajudar a preencher um espaço significativo na nossa cena".

"Dúvida" é o espectáculo que salta à vista na programação de Fevereiro do CCVF, à qual prometo voltar num dos próximos dias. Há pouca música, mas há dança, teatro e novo circo.

2 reacções:

SicGloriaTransitMundi | 09:27

Sem "Dúvida" que será um grande mês!!!

E sem chuva no palco!!!

Anónimo | 03:46

Companheiros, mortos os vírus, o http://espelholaranja.blogspot.com está de volta. É só espreitar. Ele precisa da ajuda de todos os bloggers. Contribui para a discussão.