Engraçadinhos

A Internet tem destas coisas. Os jornalistas e comentadores da TVI estavam a conversar antes do jogo entre Académica e Sporting do último domingo. A emissão ainda não tinha começado, mas o canal streaming que emite para a Web já estava aberto. Vai daí e uma conversa que era suposto ser privada, tornou-se pública e já anda a correr o youtube.

Entre alguns comentários engraçados sobre o estado do país, lá mais para o final do vídeo, os comentários feitos sobre o Vitória estão a motivar alguma celeuma em Guimarães.

"- Amanhã é o Setúbal-Guimarães.
- Pergunta ao Guimarães se quer levar mais 4?
(...)
- Na próxima jornada vamos a Guimarães.
- Então leva o jantar, que só sais de lá depois da uma..."

6 reacções:

SicGloriaTransitMundi | 15:19

Apenas uma reacção, que gostava que fosse lida por esses locutores da TVI/TSF que eu tanto respeitava:

O vosso Sporting está em que lugar?????

SicGloriaTransitMundi | 15:21

E mesmo que o Vitória não ganhe, com o Porto a jogar como joga, ou muito me engano, ou vamos continuar à vossa frente depois de jogarem com o Porto!!!!!

Samuel Silva | 15:27

Sporting? Eles são do Sporting? Eu ia jurar que há ali um desvio benfiquista...

SicGloriaTransitMundi | 15:39

Bem, a TVI parece-me sportinguista...o comentador da TVI, que já foi da Rádio Renascença e agora é também da TSF é que me parece um pouquinho vermelho...

Vimaranes | 20:06

Algo me diz que de facto eles não vão sair antes da uma... Lamentável.

Anónimo | 14:15

Olha a cedilha!

Edite Estrela