Ambição?

O Vitória pode chegar à Liga dos Campeões e o mínimo exigível é que a direcção mostre ambição de alcançar esse objectivo. Os adeptos andam "nas nuvens" com a possibilidade e querem ver o mesmo tipo de atitude do lado de quem manda.

O plantel tem feito milagres, pela mão de Manuel Cajuda. A verdade é que quem acompanha normalmene o Vitória sabe que a equipa tem muitas limitações e só por circunstâncias excepcionais está neste momento em terceiro lugar.

E o que se exigia à direcção era que tivesse ambição de trazer para o clube neste mercado de Inverno reforços que o fosse verdadeiramente. Mas o que é que Emílio Macedo da Silva e os seus pares reservaram aos vitorianos? Um brasileiro de 30 anos que nunca jogou na 1ª Divisão e que nunca chega à dezena de golos.

É barato e está adaptado a Portugal. Mas estará à altura do desafio? Temo bem que não, embora espero que Roberto me corrija.

De resto, esta situação só prova a inabilidade da direcção para os negócios. Patente de forma grosseira nas transferências de Rabiola e Pelé (com culpas repartidas com Cajuda neste caso). E na forma como foram geridos os dossiês de Jorginho e mais recentemente de Bruno Morais.

1 reacções:

SicGloriaTransitMundi | 01:03

Calma!!! Vamos dar tempo ao tempo!!!