Moment of glory?

O Multiusos está mesmo na rota dos grandes eventos. O último nome anunciado é o dos Scorpions. A veterana banda rock alemã passa por Guimarães a 6 de Dezembro, num concerto com entradas a preços quase proibitivos: 30 a 40 euos.

Não é uma das minhas bandas favoritas - pelo contrário. Mas são um nome histórico do rock mundial, com imensos fãs em Portgual. Só por isso é de destacar o agendamento de um concerto destas características para Guimarães - há quanto tempo não tínhamos um concerto internacional por cá?

Gostava de ver esta dinâmica a manter-se nos próximos tempos.

A Tempo Livre anuncia também, no seu site, um treino de captação de rugby a ter lugar no próximo dia 20, no relvado da pista de atletismo Gémeos Castro. A iniciativa "poderá originar a criação de uma Escolinha de Rugby em Guimarães". Uma ideia inteligente, sem dúvida, aproveitando a força mediática que a modalidade ganhou em virtude da participação no Mundial. Ensaio!

1 reacções:

Anónimo | 17:50

Scorpions? Que pessegada monumental, que ignomínia. É uma das piores bandas que singrou por aí. Antes nada ter que ter algo tão mau. Enfim...Following Multiusos, down to Gorky Park...