410 lugares de estacionamento para quê?
Por estes dias, em Guimarães, uma das perguntas que muita gente coloca é esta a cidade tem falta de aparcamento automóvel? A dúvida tem razão de ser. A Câmara Municipal apresentou, recentemente, "Cinco Projectos para Guimarães", sendo que dois deles integram novos parques subterrâneos: no Largo do Toural (300 lugares) e no antigo mercado (110).
Isto numa cidade onde a Câmara fechou o parque coberto do estádio D. Afonso Henriques (500 lugares) por falta de receita para pagar um segurança.
Isto numa cidade onde a Câmara fechou o parque coberto do estádio D. Afonso Henriques (500 lugares) por falta de receita para pagar um segurança.
4 reacções:
Até que enfim ouço alguém a pensar.
Muito bem visto.
Parece-me óbvio q o objectivo do parque de 100 lugares é também para evitar o q acontecia com o antigo mercado ... estacionamento anarquico nas faixas de rodagem e cargas e descargas... Pensa é pouco
Nos deviamos era pensar em tirar os carros da cidade e proporcionar formas de transporte validas para as areas envolventes á cidade...Trata-se da politica que temos que força construções por aqui e por ali e esquece tantas vezes as pessoas. Eu tb acho que já ha parques a mais. Alem disso será de certeza pago pq dizem (tal como as portagens)ainda falta pagar a obra (engraçado, qdo os euros são sobretudo europeus) e isso caros amigos não resolve o "estacionamento anarquico"... Mas a ver vamos.
Enviar um comentário