De regresso ao lugar a que pertencemos


18h50, La Rambla: Mensagem recebida: "Já subimos"! Salto, salto muito e contenho a vontade de gritar. Dois minutos depois estou ao telefone para Guimarães e partilho a euforia que por lá se vive - e também em Braga, onde está o meu irmão. Estou feliz, ainda que seja um bocado egoísta e pense que o Vitória podia ter esperado uma semana para subir: para eu poder estar em Guimarães.

Mas daqui a uma semana estou no Afonso Henriques, com mais 30 mil vimaranenses, a festejar o fim do pesadelo.

Finalmente o Vitória regressa ao lugar de onde não podia ter saído. Parabens aos jogadores e à direcção. Mas acima de tudo parabens aos incríveis adeptos do Vitória e ao grande obreiro desta caminhada mágica: Manuel Cajuda!

Vitória até morrer!

8 reacções:

Anónimo | 22:27

Parabens VITORIA, finalmente o pesadelo acabou...

Anónimo | 23:13

É preciso ter lata e é preciso não ter vergonha na cara.
O presidente da cãmara ajudou a afundar o vitória, fazendo eleger o vitor magalhães e sendo co-responsável pela descida de divisão. de consciência pesada ninguém o viu sofrer pela descida de divisão e não foi á tomada de posse do novo presidente. mas hoje foi ao toural discursar e andou na camioneta dos jogadores. isto é de oportunista e de pulha.

Rui_P07 | 15:57

Caro anónimo!
Cada um tira daí as ilações que tem de retirar. O próprio presidente sabe muito bem o que fez, e os vitorianos e acima de tudo vimaranenses, não são cegos!

Individualmente cada um fará o seu juízo!

Anónimo | 17:23

Para vosotros se escribe en espanol. Enton solo pudo dicir que vosotros estan myu contentos por regressar à primera liga, pero os digo que son una equipa "rasquita". Nosotros estamos en la Copa UEFA de proximo año y este año hicimos una gran campanha en esa misma competicion - Força BRAGA alé. Braga Legion

Paulo Saraiva Gonçalves | 00:14

Esse marroquino... esquece-se que o objectivo do SCBluff de Marraquexe e ALém Morreira, dizia o Salvador, era o título. Esteve quase. Faltou um bocadinho assim.

Agora já cá estamos, já começamos a época com 6 pontinhos (dos jogos internacionais a disputar no D. Afonso Henriques e no Sambódromo).

Saúdem o Regresso do Rei!

Pedro Morgado | 01:20

Parabéns Samuel.
Aproveita o momento.

Abraço

ribeiro de guimarães | 20:16

meu caro paulo saraiva gonçalves o senhor faz parte da equipa técnica do vitória não faz então tenha tento nessa lingua e lembre-se da posição que ocupa não queira fazer o mesmo que fez ao xico onde foi uma valente nódoa

ribeiro de guimarães | 20:27

é claro que queria dizer equipa directiva