Apontamentos da minha ausência

Ocupado com outras coisas durante mais de duas semanas, passei poucas vezes por aqui. Nesse tempo não me desliguei da blogosfera, nem de Guimarães.

Da ausência ficaram alguns textos que valem a pena ser lidos e sublinhados. Pedro Morgado usa o seu estatuto de cronista para levar a discussão ferroviária para outra plataforma - ainda que os universitários do Minho tenham andado, nos últimos dias, mais ocupados com outras coisas. Ergolas também lançou dados bastante interessantes para a discussão em torno da necessidade de um caminho-de-ferro entre Guimarães e Braga.

Pelo mundo da bola destaco o vibrante festa da subida do Vitória - que eu acompanhei ao vivo! E a emoção que foi ver Fernando Meira, erguer o título de campeão da Alemanha de cachecol do Vitória no braço. Nós somos assim, como sublinha Luís Cirilo.

E parece que houve uma Feira do Artesanato que foi um fracasso. Com uma má desculpa a justificar o facto e quase toda a gente a assobiar para o ar sem discutir as causas do insucesso...

1 reacções:

Anónimo | 23:04

Da Feira de Artesanato ainda vão dizer que a culpa foi do povo. De Guimarães
lol