Parados no tempo

Cheguei a casa depois de um cansativo passeio no Park Güel. Há mais de uma hora que o Vitória terminou a sua partida contra o Gil Vicente e há mais de duas horas que não falo noutra coisa. A família hoje esqueceu-se das mensagens a avisar do resultado e assim que entro no quarto ligo o computador à procura do resultado do jogo.

Corro os jornais digitais vimaranense e nada... Mais de uma hora depois do jogo ter terminado não há uma única referência ao resultado do encontro que o Vitória tinha disputado. Incompetência pura num suporte em que estar "em cima do acontecimento" é o mais importante.

A Comunicação Social vimaranense está parada no tempo. Ainda não percebeu que tem que entrar na Rede e receber os seus ensinamentos para se poder modernizar e resisitr. E os que já lá estão não entendem as exigências do suporte e limitam-se a fazer um copy-paste manhoso dos conteúdos produzidos para outros suportes. E além de mal, fazem-no tarde.

Valeu que tinha o meu irmão online no messenger e não demorei muito mais tempo até saber do triunfo do Vitória. E do recorde de 23 mil pessoas no estádio. Só a gente vitoriana é capaz disto.

0 reacções: